quarta-feira, 23 de março de 2011

ADVERTÊNCIA AOS MEUS LEITORES

Os amigos que comentam meus textos deste blog na grande maioria das vezes enviam seus comentários por e-mail, não no próprio blog, como seria normal. Estranhei isso no início, mas depois concluí que eles preferiam fazer assim por não quererem se expor. Vejo agora, porém, que talvez nem sempre seja essa a razão.
Minha querida amiga Gloria Corbetta alertou-me hoje que os comentários que ela tenta publicar no blog não aparecem. Fiz testes e verifiquei o seguinte: comentários postados usando o Internet Explorer não são publicados, mas se o navegador for o Mozilla, aí aparecem imediatamente.
Não sei explicar isso, mas tentarei descobrir. Um colega que também possui blog disse-me que enfrenta o mesmo problema e, como eu, ignora a razão.
Eu já havia notado que a ferramenta copiar/colar também só funciona com o Mozilla.
Enquanto não descubro o que há, quem quiser publicar seu comentário deve acessar o blog usando o Mozilla Firefox e clicar em comentários no final do post. Após redigir seu texto, selecionar o perfil e então clicar em postar comentário.
Ou enviar por e-mail, é claro, se assim preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário